terça-feira, 7 de julho de 2009

MBA



Meu painel (MBA - Micróbio Bem Alimentado) para o projeto "EBA pinta o Fundão".

Era uma vez uma lona, um chassi e umas tintas importantes, importadas e até para que não perdessem sua viajem eram também "de bacana".

A Lona, era meio poser, ou melhor, muito poser! E disse:
"Estiquem-me babys!"

E o chassi de madeira sempre querendo ajudar até se feriu com uma grande quantidade de grampos metálicos para que Dona Lona Bobona fosse esticadona em toda sua plenitude.

Ao ficar bela, charmosa e bem puxada em sua face (uma verdadeira operação plástica!), Lona pediu mais:

"Pintem-me, babys!"

Então as tintas que eram coloridas e bem diversificadas (quase como se formassem uma grande família de barbapapas) logo começaram a trabalhar em colorização melindrosa de um maneroso visual e foi feita então bela maquiagem na carinha de papuda chapadona da loninha.

Ela ficou linda, supimposa mesmo eu diria, e virou aquela telona.
Mas não era bem isso o que Dona Lona queria.

Na verdade ela sonhava conhecer um paredão pleno, bem caiado e especial que quizesse junto a ela formar um belo casal.

Então ela ficou tímida e pediu encarecidamente aos seus amigos "babys" que a pintaram de montão:

"Olha, gentem. Não precisa mais me embelezar, não. Agora eu tô afinzona é de que mostrem a minha essência vital e façam-me assim... mais cheia das graças, com mais panche e sensual e no futuro talvez me surja, um paredão bonito, principesco e encantado, na minha vida solitária de telona de pinturas!"

Então a tela conheceu Dona Terra que lhe deu maior firmeza, Dona Água que lhe deu aquele jogo de cintura, Sr. Fogo amigão do peito que lhe deu aquela força e Dr.Ar que lhe arejou a cabeça e a fez até viajar.

Por fim Dona Loninha conheceu um branquelão bem posicionado na vida, conjunto de tijolos.
E pra variar todos viveram muito felizes para sempre e de suas vidas, sendo alegres e saltitaltes de contentamento feliz e formaram um adorável e também cheio de verniz Paralóide(aquele que resiste até ao holocausto nuclear, chuva ácida e ciberpunks aquáticos do futuro vindouro que chegará algum dia...) , Painel.

0 comentários:

Postar um comentário